segunda-feira, 30 de julho de 2012

Plantando !!! quiabo

Mocinhas! vou contar pra vocês o que fiz neste fim de semana. Fomos eu e marido passear na loja  LEROY MERLIN. Verdade agente ! pobre gosta de passear no domingo, em lojas de material de construção e decoração (kkk), lá tem muita coisa legal, passamos quase o dia passeando,comprei algumas tralhas pra casa.
 esses são o adubo 10-10-10, terra vegetal e a jardineira que plantei o quiabo
 sementes de quiabo e esse vaso que comprei para transferi meu cacto que não sei o nome, mas que me identifico muito com ele, acho lindo mas cheio de espinhos. ( marido me chama de flor de cacto, linda mas mordo ! kkk)
 Pois bem, diz marido que vai dar certo ! como sou igual á SÃO Tomé quero pra crê .  Em quanto eu me divertia fazendo minhas artes, alguém aproveitava pra relaxar ao sol, me diz se posso com essa pessoa?( kkk)
Espero que tenham gostado, e desculpe meus erros, não esqueçam que sou principiante. Beijos pra quem passar por aqui.


   

quinta-feira, 26 de julho de 2012

" Amizade !!! "

Tá bom ! gente eu já sei que o dia do amigo, foi dia 20 de julho, mas o post de hoje é  em homenagem a uma pessoa que conheci pela internet , à Ana Lucia do blog Decoração Beleza e Afins.  Gente a mulher é muito simpática extrovertida e me pareceu ser muito carinhosa  .Nunca tinha conhecido pessoas pela internet e confesso que foi muito legal! Passamos o dia numa prosa tão gostosa, nunca me senti tão á vontade que não vi o tempo passar .Espero que eu tenha plantado uma sementinha  no coraçãozinho dela e possamos continuar nossa amizade que me fez tão bem e quem sabe conhecê la pessoalmente um dia. Então, pra minha mais nova amizade, e mesmo que seja virtual já está no meu coração, Pra você Aninha mando flores e um beijo do fundo do meu coraçâo!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

minhas filhinhas de patas



Hoje apresentar pra vocês minhas filhinhas companheiras, elas me fazem muito bem, me dão carinho e merecem também aparecer num post não é mesmo? Então deixo as fotos das minhas coisinhas fofas ! A toda faceira se chama Mel e a peluda é Tiazinha que não gosta muito de aparecer na foto pois toda vez que vou tirar uma foto ela esconde a cara ,acho que ela pensa que é celebridade e se esconde pra não dá autografo kkk bj no coração de quem passar por aqui.

terça-feira, 17 de julho de 2012

noite do fundue






Ontem fizemos á noite do fundue, que ficou uma delicia! O engraçado da noite é que parecia que aquilo não seria o suficiente para nos alimentar,a filha até perguntou assim " não tem arroz e feijão? " achando que era pouco pra matar a fome que como ela mesmo diz "fome de dez mendigos" acabamos todos com a pança cheia que quase não tinhamos vontade de comer o fundue de chocolate. Vimos um filme, e assim foi nossa noite de frio! espero que tenham gostado rsrsrs

segunda-feira, 16 de julho de 2012

reforma no quarto de Lara



Oi ! esse fim de semana foi só trabalho. Trabalhamos muito na reforma do quartinho da netinha, vovó, vovô e papai tentando deixar o quarto bem bonito pra coisinha fofa que em breve chegará. Olha como foi a ralação, espero que ela goste! bjs pra quem passar por aqui!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

novas comprinhas


OI! Ontem fui pra rua fazer comprinhas pra casa (mentirinha) pra mim kkk. Comprei algumas coisinhas fofas pra agradar meus filhotes (coisas de mãe coruja), quando vierem aqui em casa me visitar. Um jogo para fondue de chocolate e um jogo de espeto pra petiscos que é uma gracinha Ah! já ia me esquecendo comprei um presente pra minha netinha linda de vovózinha, depois eu mostro o que é tá.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

minha casa do mato

 Olá!  quero mostrar pra vocês, uma casinha que estou construindo com muito carinho! Nela me sinto muito feliz porque lá encontro muita paz! Adoro mexer com plantas,andar descalço, sentir o vento no rosto,deitar na rede e tirar um cochilo sem preocupação. Espero que gostem, pois estou apenas engatinhando neste mundão sem porteira da internet. beijinhos!!!! no coração de quem passar por aqui.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Primeira Postagem! Minhas crias Bianca e Bruno 


Psiu!! Escuta aqui.. Já plantei algumas árvores, já casei, já tive filhos, como ainda não escrevi um livro, fiz um blog e vou te contar quase tudo... da minha vida! ;)