O motivo do meu sumiço, marido ficou de férias e eu que não sou boba, quis tirar o couro do coitado! (kkk) Inventei uma obrinha básica, foi aí que a coisa ficou feia(pra ele e pra mim) o que seria uma humilde varanda, para os mais íntimos um espaço gourmet(mentira) para melhor servir aos parentes e amigos nos feriados prolongados de verão para curtimos um feijão gordo feito no fogão á lenha , churrasco e ouvir uma música depois de uma praia linda bem proxima da minha casa, se transformou num verdadeiro canteiro de obra minhas lindas. Oh, como eu sofro! (kkk)
Vejam, como é a frente da casinha do mato é simples, mais fofa! (exibida eu)
E agora o canteiro de obra (caos total)
Vejam nossa laranja kinkan, teve que ser sacrificada tadinha! Ela estava justo no lugar em que vamos construir no segundo banheiro e o canto da churrasqueira, infelizmente não planejamos direitinho o local da construção.
O marido (cruel) cortando a coitadinha. Mas já aviso que plantamos dois outros pezinhos de kincam tá !
Antes do corte, a ultima colheita.
E as frutinhas colhidas, que aproveitei pra fazer um bolo delicioso para o lanche da tarde.
Minhas lindas sei que este post não ficou muito bom, mas foi uma forma de dizer o que andei fazendo, espero que vcs entendam que com muito sacrificio vou montando minha casinha, onde sei que um dia irei desfrutar momentos maravilhosos ao lado de minha familia e amigos, beijos pra vocês.
Migaaaa adorei conhecer sua casinha do mato como vc diz.
ResponderExcluirVai ficar mais lindaaaaaaaa com o término da obra.
Já estou na fila de espera para comer esse feijão delícia....
Beijos e saudades!
Sua casa do mato tá ficando é chique hein...E esse bolo
ResponderExcluirde laranja,desejei ele aqui agora.
Bjinhus
kkkkkkkkkkkkkkkk não sei acho mais graça do seu drama mãe ou da cara de mal de aragão cortando a árvore! infelizmente alguém teve q se sacrificado ner? e foi a pobre árvore! mas pense pelo lado bom, essa varanda vai ser óóóóótimaaaaaaaaaa no carnaval quando tiver tocando uma musica boa \o gosteei! saudades da casa do mato
ResponderExcluir