segunda-feira, 30 de julho de 2012

Plantando !!! quiabo

Mocinhas! vou contar pra vocês o que fiz neste fim de semana. Fomos eu e marido passear na loja  LEROY MERLIN. Verdade agente ! pobre gosta de passear no domingo, em lojas de material de construção e decoração (kkk), lá tem muita coisa legal, passamos quase o dia passeando,comprei algumas tralhas pra casa.
 esses são o adubo 10-10-10, terra vegetal e a jardineira que plantei o quiabo
 sementes de quiabo e esse vaso que comprei para transferi meu cacto que não sei o nome, mas que me identifico muito com ele, acho lindo mas cheio de espinhos. ( marido me chama de flor de cacto, linda mas mordo ! kkk)
 Pois bem, diz marido que vai dar certo ! como sou igual á SÃO Tomé quero pra crê .  Em quanto eu me divertia fazendo minhas artes, alguém aproveitava pra relaxar ao sol, me diz se posso com essa pessoa?( kkk)
Espero que tenham gostado, e desculpe meus erros, não esqueçam que sou principiante. Beijos pra quem passar por aqui.


   

2 comentários:

  1. Ai miga adoro plantinhas, mas nao sei cuidar.
    Tenho 2 que eram da minha vózinha que faleceu ano passado e tomo maior cuidado...
    Minha varanda ta feia, precisa de flor...me ensina cuidar de plantinhas lindas?

    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. É muito importante ter você por aqui.
Beijos....Josi