quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O motivo do meu Sumiço !!!

Bom dia minhas lindas, até que enfim voltei e agora pra ficar . ( lembrei de Roberto Carlos) kkk . Depois de duas semanas, venho mostrar andamos fazendo em nossa casinha do mato.

O motivo do meu sumiço, marido ficou de férias e eu que não sou boba, quis tirar o couro do coitado! (kkk) Inventei uma obrinha básica, foi aí que a coisa ficou feia(pra ele e pra mim) o que seria uma humilde varanda, para os mais íntimos um espaço gourmet(mentira) para melhor servir aos parentes e amigos nos feriados prolongados de verão para curtimos um feijão gordo feito no fogão á lenha , churrasco e ouvir uma música depois de uma praia linda bem proxima da minha casa, se transformou num verdadeiro canteiro de obra minhas lindas. Oh, como eu sofro! (kkk)


Vejam, como é a frente da casinha do mato é simples, mais fofa! (exibida eu)

E agora o canteiro de obra (caos total)




 




Vejam nossa laranja kinkan, teve que ser sacrificada tadinha! Ela estava justo no lugar em que vamos construir no segundo banheiro e o canto da churrasqueira, infelizmente não planejamos direitinho o local da construção.


O marido (cruel) cortando a coitadinha. Mas já aviso que plantamos dois outros pezinhos de kincam tá !








Antes do corte, a ultima colheita.





E as frutinhas colhidas, que aproveitei pra fazer um bolo delicioso  para o lanche da tarde.




Minhas lindas sei que este post não ficou muito bom, mas foi uma forma de dizer o que andei fazendo, espero que vcs entendam que com muito sacrificio vou montando minha casinha, onde sei que um dia irei desfrutar momentos maravilhosos ao lado de minha familia e amigos, beijos pra vocês.

3 comentários:

  1. Migaaaa adorei conhecer sua casinha do mato como vc diz.
    Vai ficar mais lindaaaaaaaa com o término da obra.
    Já estou na fila de espera para comer esse feijão delícia....

    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  2. Sua casa do mato tá ficando é chique hein...E esse bolo
    de laranja,desejei ele aqui agora.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk não sei acho mais graça do seu drama mãe ou da cara de mal de aragão cortando a árvore! infelizmente alguém teve q se sacrificado ner? e foi a pobre árvore! mas pense pelo lado bom, essa varanda vai ser óóóóótimaaaaaaaaaa no carnaval quando tiver tocando uma musica boa \o gosteei! saudades da casa do mato

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. É muito importante ter você por aqui.
Beijos....Josi