terça-feira, 13 de novembro de 2012

FINAL DE SEMANA COM VISITA MUITO LINDA!!!

Oi minhas lindas ! Corri aqui pra contar pra vocês o nosso fim de semana sem feriado, mas prolongado e muito divertido com a  Aninha Lucia Lopes .  kkk.
Meninas tive o prazer de receber em minha humilde casa a visita desta pessoinha LINDA !
Pensem numa mocinha animada ! Agora multiplique! É ela, chegou trazendo uma chuvinha básica (kkk) como todo paulista né gente!  ( mentirinha )



Fizemos uns programas de índio, fomos passear no Shopping com chuva e de buzum, kkkkkk tadinha ! da Ana, gente .No dia seguinte, já que passou a chuva, fomos passear pela Lagoa Rodrigo de Freitas.




Olha ! a Lagoa aí, não paramos mas demos a volta por toda orla .



Passamos pelo clube do time mais lindo do RJ ( desculpas! Aninha ) kkk


E fomos pará  onde? na Comunidade da Rocinha, chique né? Por que paulista tem que conhecer essa comunidade que é tão famosa  no Brasil.E lá nos acontece uma façanha. kkk







                                         Nosso carro quebrou o cabo da embreagem , pode!!!


                                                       Olha, nossas carinhas de decepção !!!

 Mas que nada! Aproveitamos pra rir muito e até fizemos um brinde ao nosso encontro.




                                                                  Bia e a Aninha


                                               Eu e Aninha fazendo, nossas travessuras!!!


                                                        As três mosqueteiras.


                                                      Fazendo um coração meio torto! !



                                             Já cansadas, de esperar o carro ser consertado. snif! snif!

Como não somos bobas, tratamos de nos alegrar e fizemos um lanchinho básico ! kkk



                                                               Deixamos a Rocinha .


                                                Essa passarela é o acesso á Rocinha á pé.



                                                       O Cristo Redentor, lá longe!


 Ah! gente, não podia deixar de contar pra vocês. Nessa foto, não aparece mas aí embaixo, existe uma estátua de um  índio pescando. E a Ana viu e disse que era um cupido flechando um peixe, pode isso !!! kkkkkkkkk


                                        Fomos almoçar na feira de São Cristovão.



Com direito á buchada de bode, que adoro!!! A Ana disse que tenho um pé no nordeste,por gostar de buchada. Ô ! mocinha danada! kkk


Carne de sol, feijão tropeiro, mandioca com manteiga de garrafa, batata frita,fava, mocotó e muita pimenta!!!



                                         Depois fizemos caras e bocas, enquanto aguardávamos o almoço.


                                          Ana, experimentando uma peruca nova. kkk



                                       Não poderia deixar de tirar, uma foto no cantinho do Luiz Gonzaga .



Depois da pança cheia! Fomos fazer a digestão, passeando pela feira comprando coisinhas gostosas e outras coisitas !!!

Eu não resisti, a tentação de enfiar a cara esse painel e tirar essa foto! kkk


                                                  Reparem !!! essas caras de sapecas.



AI ! AI ! Adorei esse fim de semana com essa lindona! Espero que vocês tenham gostado, porque eu, já estou com saudades dessa gatosa!!! beijos lindas.






















































11 comentários:

  1. É...valeu tudo no finzão de semana de josilene!
    com direito até motorista particular,kkkkk
    mas foi muito maneiro(legal)gostei.bj.para as moças. ah,e o cinema?

    ResponderExcluir
  2. Nem tenho palavras pra agradecer tanto carinho e hospitalidade. Fui mega bem recebida na sua casa. Voces são lindas e muito especiais.
    Adorei os passeios a breja, as risadas...
    Só tenho uma reclamação a fazer: pelamorrrrrrr não me joga +4 no UNO, pq to sonhando até agora!
    Obrigada pela confiança em me receber na sua casa. E saiba que minha casa está de porta abertas pra voces!
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode me buscar na portaria pfvr u.ú kkkkkkkkkkkk mt bom ter recebido você aqui moça... cê é uma qeridona ;*******

      Excluir
  3. Um comentário pra esse post e pra esse fds: <3

    ResponderExcluir
  4. LICENÇA? NÃO POSSO DEIXAR DE CONTAR UM SEGREDINHO PRA VC, SUA LINDA...CAPOTEI DE INVEJA ...RS...A D O R O ANITA E MORRO DE VONTADE DE CONHECÊ-LA PESSOALMENTE ...VCS ESTÃO LINDONAS EM TODAS AS FOTOS...ASSIM ATÉ JACAREÍ CONTINUARIA LINDA♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫ ♪♫♫ ♪♫ ♪♫♫ ♪♫ ♪♫♫ ♪...NÃO SÓ O RIO...RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar pendurada no pescoço de Léo o tempo todo qd a encontrar.... <3

      Excluir
  5. Fiquei com vontade de te visitar também, quanta felicidade! bjs garotas!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a Ana! Moramos tão perto e ainda não nos conhecemos, pode isso?

    Quando fui ao Rio vi a Rocinha de longe, parece um quadro né? E claro como todo paulista levei umas nuvens para a cidade maravilhosa. Um dos pontos que mais gostei foi um mirante lindo lá no Leblon e a noite na Lapa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crys precisamoa marcar uma breja....janeiro é meu niver, vamos combinar

      Excluir
  7. A ANA é uma fofa adoro ela.
    Que legal esse encontro.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. É muito importante ter você por aqui.
Beijos....Josi