sexta-feira, 1 de março de 2013

PRESENTES PRA MIM !!!

    Gente tô muito mitida mesmo ! Pela manhã vindo da minha caminhada, passei pela portaria do meu condomínio e ouvi : Senhora, tem uma caixa .
E não é que era verdade, foi minha amiga querida, Ana Lucia do blog http://decorbeleza.blogspot.com.br  que me mandou . Oba! gritei e corri com a caixa nas mãos.

                                                              Olha e belezura !!!


                                           Com muitos mimos lindos !
                                     

                                                  E bilhetinhos muito carinhosos !!!


                                          Maquiagens lindas !  


                                         Essa sapateira muito legal, que tenho certeza que filha irá me tomar . kkk            

                                                   
                                            Mais bilhetinhos carinhosos !

                                         

                                                    Esse cordão azul que é show !

                                                       
                                                      Batons lindos !


E essa rede, que ficou muito linda  na minha varanda .


E quem é essa folgada, aí na minha rede ? kkk





                                         Diz aí, se não estou muito metida !!! kkk

Um comentário:

  1. Ainda bem que o Correio é rapidão né...
    Adorei ficou linda na sua varanda!
    Beijossssss, xiamu

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. É muito importante ter você por aqui.
Beijos....Josi