terça-feira, 22 de outubro de 2013

BC DE FOTOS E CAFÉ DA MANHÃ !!!

Pela primeira vez, quero participar do BC DE FOTOS da Dani Moreno, que é uma fofura de blogueira. Sou uma fanzoca dela, pelo seu jeito simples e simpático de fazer suas postagens .

Café da manhã aqui de casa é sempre solitário, durante a semana . Minha filha querida que ainda mora comigo trabalha na área de saúde e é plantonista, faz sempre 24x48 hrs e quando está em de folga dorme, dorme até tarde, Tadinha ! (kkk)

O marido sai cedo pro trabalho . E euzinha ? Tomo meu café pretinho básico com duas fatias de pão integral com queijo branco ou um pão francês  na chapa com requeijão . (porque adoro um pãozinho torrado) e iogurte .




 Agora estou investindo nas sementes de chia, pois ando ouvindo muito bem destas sementinhas, por causa dos sintomas da menopausa . Alguns beneficios da chia : Previne e controla o diabetes, Ajuda a emagrecer, Previne doenças cardiovasculares, Regula o colesterol, Efeito desintoxicante, Protege o cérebro, ...


As vezes me dou um pouco de gordices !!! Por que ninguém é de ferro né ! kkk


Só no fim de semana que consigo ter o prazer da companhia do maridão, aí o café da manhã sempre rende mais guloseimas ! Então o que vocês acham de ir lá no blog http://www.danimoreno.com.br/2013/10/bcfotos-cafe-da-manha.html, mostrar o que vocês preparam no café da manhã ?

9 comentários:

  1. Teu café é lindo e essas sementes fazem muito bem, mas as gordices são saborosoas,rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. eu também amo um pãozinho torrado!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi! Porque será que no findi a gente se esbalda, né? Acho que o fato de estar toda a família reunida convida a comer gostosuras... Esse cafézinho preto tá de babar, hehehehe
    Beijinhos
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá menina,
    Vou passar a adotar a Chia no próximo mês, esse mes estou usando a linhaça.
    Pão torrado é o preferido do meu marido fofo.
    E, nos finais de semana também abuso das guloseimas e companhia do marido no café da manhã.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Também é a minha primeira participação na BC de fotos e estou amando! Aprendendo muito com as dicas saudáveis de vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Passei por aqui pra tomar um cafezinho e adorei!1
    bjs!!
    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir
  7. Como seria bom, comer as delícias engordativas do café da manhã todos os dias. Eu querooooo!!!!

    ResponderExcluir
  8. tbm tomo café sozinha :-( e adorei essa tua tolha de mesa e as flores na vasinho ao lado ,escondidinhas ...

    chia? to a procura de receitas pra comer essa coisa aí...vc gosta?

    ResponderExcluir
  9. Amei as gordices.....com o friozinho que está aqui, ficaria perfeito com um café quentinho.
    Beijossssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. É muito importante ter você por aqui.
Beijos....Josi