quinta-feira, 26 de julho de 2012

" Amizade !!! "

Tá bom ! gente eu já sei que o dia do amigo, foi dia 20 de julho, mas o post de hoje é  em homenagem a uma pessoa que conheci pela internet , à Ana Lucia do blog Decoração Beleza e Afins.  Gente a mulher é muito simpática extrovertida e me pareceu ser muito carinhosa  .Nunca tinha conhecido pessoas pela internet e confesso que foi muito legal! Passamos o dia numa prosa tão gostosa, nunca me senti tão á vontade que não vi o tempo passar .Espero que eu tenha plantado uma sementinha  no coraçãozinho dela e possamos continuar nossa amizade que me fez tão bem e quem sabe conhecê la pessoalmente um dia. Então, pra minha mais nova amizade, e mesmo que seja virtual já está no meu coração, Pra você Aninha mando flores e um beijo do fundo do meu coraçâo!

Um comentário:

  1. Ai flor, fiquei emocionada com seu post.
    Conhecer você foi tão bacana, você é muito do bem, é linda, é alegre, adorei muito papear com você e tenha a certeza de que é recíproco.
    Quero você sempre como minha amiga, não só virtual, mas que um dia possamos dar risadas juntas, como damos no face... e lógico tomar aquela "breja" gelada kkkkk
    Mil beijos no seu coração lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. É muito importante ter você por aqui.
Beijos....Josi