quarta-feira, 29 de agosto de 2012

As sementes de quiabo (parte 2)


Lindas, vou mostrar pra vocês os pezinhos de quiabo que plantei em julho e mostrei aqui  Pra quem não lembra, podem vê !


as sementes comprei aqui mesmo perto de casa.

Olham como brotou

   
E agora, ham, ham !





Viram como estão crescendo?

   E eu que duvidei quando  marido disse que ia dar alguma coisa. E ele disse: "  Oh! mulher de pouca fé.  "
  Ah! gente eu ainda não estou acreditando!Não que eu tenha pouca fé mas num vasinho tão pequeno. Ele diz que não dá muitas raízes, acho que ele tá ficando é doido ( também convivendo comigo né) não como não ficar ! Se bem que tenho um pé de jabuticaba plantado num vaso aqui no quintal e já deu  frutas docinhas !
 Depois vou mostrar as fotos que tirei das jabuticabas, mas isso é assunto pra outro dia . beijinhos pra vocês!






2 comentários:

  1. Ah agora me convida pra comer, pq adoro quiabo! sem baba....rs
    Amei isso, pena q nao tenho espaço pra plantar.
    Voce é mara miga!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. frango com quiabo,pense num trem bão ainda maias se for colhido no nosso quintal.kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. É muito importante ter você por aqui.
Beijos....Josi