terça-feira, 28 de agosto de 2012

Frango com crosta de queijo !!!

Minhas lindas, hoje vou mostrar pra vocês uma façanha de minha filha, agora está brincando de fazer comidinhas, não é muito linda? (mãe coruja)  E a bichinha tá se esmerando nisso, olha o que ela fez para o almoço.
Me ligou do trabalho pedindo, pra eu fazer uma receita que viu no programa da Ana Maria Braga. Eu que não sou boba  falei " porque tu não faz filha? " kkk

Olha! o que ela fez .



pegou três ovos, 100gr de parmesão e oregano mexeu,  fez um creme . Levou na geladeira por 1 hora.



Pegou filés de frango que já deixei temperado, colocou por cima, o creme que fica encorpado depois do descanso na geladeira.


Colocou no refratário e colocou um pouco de leite (só pra umidecer) no frango.

Colocou para assar e enquanto isso, fez um arroz com milho verde ( pense numa menina pra gostar de milho). Mas isso é assunto pro outro post.kkk



Ham ! olha ai a delicia ! diz se é ou não é pra ficar orgulhosa dela, não sei a quem ela puxou!   kkk



 Com direito á mesa posta, saladinha pra acompanhar e tudo.
Então, gostaram? faz aí.

3 comentários:

  1. Hummm...
    Parece delicioso,por aqui foi bife tb com queijo...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nussa Bi...fiquei com água na boca!
    Ja anotei a receitinha e vou fazer sabadão.

    Beijosssss meninas!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk mãe vc não existe!! vergonha.com ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. É muito importante ter você por aqui.
Beijos....Josi