sábado, 9 de novembro de 2013

BC ESMALTE VERMELHO !!!

Essa semana o bloghttp://www.fernandareali.com/ da Fernanda Reali, está uma loucura !
Adorei porque além de amar essa cor tão quente, marido também ama .
Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhão ! Esmalte preferido do meu marido, é verdade gente ! Sempre que uso ganho elogios e eu faço caras e bocas, toda boba !!!
Então! Imaginem quantos elogios me rederam o BC dessa semana . É hoje, gente ! (se me entendem) kkk




 Aproveitando pra mostrar essa fofura, que comprei no passeio que fizemos em MG .


 Os esmaltes que usei foram o beijo e o porção do amor da Risqué, sugestivo né !


Foquem só na flor de Antúrio, não olhem as cerâmicas aí atrás, tá! (casinha em eterna obra)

 Nosso carro vermelho !











Aproveitando pra divulgar essa campanha linda!! do blog  http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com.br/2013/11/enchendo-o-saco-do-papai-e-mamae-noel.html
Vêm ! vermelhar sua semana também !

9 comentários:

  1. Josi
    Realmente os esmaltes vermelhos fazem muito sucesso, pois remetem a sensualidade.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Josilene, receber elogios é sempre bom. O esmalte vermelho sempre faz sucesso.
    Adorei a sua escolha e as peças vermelhas.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi!

    O esmalte ficou um charme! E você tem bastante coisa vermelha, hein? Se fosse aqui eu ia penar, não tenho quase nada vermelho...não estou nessa blogagem, acabei passando um esmalte clarinho e só depois fui ver que era vermelho o tema...

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  4. Oi Josilene! Eu já usei esses dois esmaltes, são lindos. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Josilene.
    Bem sugestivos mesmo... Rsrs. E lindos.
    Bom final de semana.
    Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsr
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/11/esmalte-vermelho.html
    bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Lindas unhas! A cor Beijo usamos bastante aqui em casa!!! Abs.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!
    Achei alguém super fã de vermelho além de mim. VOCÊ! hahahaha
    Adorei os esmaltes!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. É muito importante ter você por aqui.
Beijos....Josi