quarta-feira, 13 de novembro de 2013

MINHAS BOLSAS !!!

Oi ! Gente linda do meu coração . Hoje vim mostrar pra vocês minhas bolsas .
Minha filha linda e amada insiste em dizer que eu tenho muitas !
 Coisa que sinceramente, não acho ! kkk


                Essas uso pra ir ao trabalho, consultas médicas e as vezes quando sei que vou carregar tralhas que toda mulher adora ! (vicio mesmo, gente)


Essa em especial com esse desenho de onça fofa(brega) quase não uso mas amo e não consigo me desfazer dela .( apego total !) kkk


              Essas, uso quando saio rapidinho ! (mercadinho, padaria, açougue,...) Essa rosinha e essa pretinha ganhei de minha irmãzinha querida, são porta celular mas coloco um dinheiro e chaves .


      Estas eu uso quando vou em  festas, em que posso levar um batom, chaves, celular .
      E claro! esconder uns docinhos .kkk


Ah! Já ia me esquecendo, vocês lavam suas bolsas ? Nããão !
Pois eu lavo, porque imaginem como carregamos sujeirinhas em nossas bolsas . Colocamos em vários lugares mesas, cadeiras, camas .
 Sem contar que trabalho em hospital, pense quantas "cacas" eu carrego de lá .
 Nem é bom pensar muito né !


              E não estraga viu gente, se não puder lavar, passe um paninho úmido com água e sabão e poe no sol pra dá uma arejada em suas fofuras !
            Olhem, ela aí lavadinha e bonitinha de novo .


            Então beijinhos e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. É muito importante ter você por aqui.
Beijos....Josi