sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CASINHA VESTIDA PARA O NATAL !!!

Olá ! Passando por aqui pra mostrar pra vocês, minha casinha vestida para o Natal !
Tá ! ainda estamos terminando novembro, mas a ansiedade não deixa esperar ! kkk
Minha árvore, que é a mesma do ano passado . Mas como fica guardadinha e não á vejo durante o ano todo é como se fosse nova ! 



Esta peça que acho tão simpática ! José, Maria e o menino Jesus em gesso .


Esta lanterna, comprei ano passado tem umas luzinhas coloridas que piscam !
 Esqueci de ligar pra tirar a foto.


Não tenho uma guirlanda na porta, tenho esses sinos simples que enfeitam a porta da sala .


A porta da cozinha coloquei essa bota antiguinha, feita de feltro .



 Minha toalha de mesa bem colorida !


Na cozinha, coloquei esses tapetes fofos com estampa de papai Noel .




De pertinho pra mostrar o desenho .


Na mesinha da sala, coloquei bolas douradas que sobraram da árvore, dois castiçais que costumo acender na ceia, mas por enquanto deixo aí enfeitando !


 Então já enfeitou sua casinha para o Natal ?


Um comentário:

  1. Oi Josi!
    Sua casa está linda e encantadora para o Natal!
    Adorei a lanterninha e os tapetinhos!
    Bjs,
    Zazá

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. É muito importante ter você por aqui.
Beijos....Josi